Comentário sobre 2NE1 “Scream”

Como eu tinha falado no twitter,eu ia comentar sobre o PV novo de 2NE1 Scream,mas sem puxa-saquisse,não temos aqui,todos são perfeitos,mas quando eu critico,critico mas compreendo “principalmente se este artista for da SM”,entenderam o meu grau de implicancia com a SM,não é só eu que implico,um aviso para Kpoppers iniciantes.

2NE1:

O PV é super trabalhado e se vocÊs não perceberam,teve muitas cores,maaaaaaaaaaaaas como o Japão gosta muito de coisas fofas,eu acho que tinha que ter mais coisas fofas,mas se a gente rebobinar,o estilo de 2NE1 é assim,ESTILO ÚNICO,então eu acho que vão descontar,sinceramente eu amei e sempre amo os estilos únicos das integrantes de 2NE1,principalmente da Minzy “aí você me pergunta:Mas você sabe os nomes das integrantes de 2NE1?” SIM,é muito facil gravar 4 nomes tão faceis de aprender,o que SNSD ainda estou com problemas de pronunciar os nomes delas “não se preocupe,vou aprender”

Vamos para o que interessa

música:amei a parte do “Scream”,hoje fiquei na escola cantando Scream,e o meu amigo que gosta do Japão nem sei se ele escutou,espero que sim “não,eu canto horrivelmente Scream”,refrão chiclete,refrão dequeles que é mais cola que não desgruda do que tudo.
dança:gostei,espero que se,provavelmente,fizerem um live lá no Japão com essa música,que tenha uma coreografia super legal,essa música é digna de ter uma coreografia
roupas:ÚNICAS,sem falar que a roupas da Minzy estavam perfeitas,até vi uma influencia do MJ “preferencia descarada”,roupas da CL perfeitas,um pouco mostrando as coxas dela,mas ela pode.Bom,sua linda,poder mostrando aquelas coxas dela do poder.Dara,eu sei que o seu estolo é ser a “criança mulher” do grupo,mas espero que o cabelo deela fique normal e que ela chegue com um estilo de roupas diferentes,pelo menos no próximo PV ou MV,não que eu estou criticando ela,mas assim,queria um estilo novo pra ela,um amadurecimento,mas gosto do estilo dela.

Veja o PV e a-cha como ficou:

Opinie =D